Praia de Mauá
Por: Diácono Moisés
DIGA NÃO A EROTIZAÇÃO INFANTIL
DIGA NÃO A ADULTIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS
“Dentro de todo adulto, deve existir uma criança (Mateus 18.1-5), porém, dentro de toda criança, não deve existir um adulto”
É com o mais profundo respeito, que me dirijo a você PAI, a você MÃE, para lhes dizer que, a erotização infantil, é hoje um problema de ordem (ou desordem) social dos mais graves que existem, que vai desde, a infância roubada, como a primeira porta que se abre para outras portas, que levam ao uso de cigarros, alcoolismo precoce, gravidez precoce, uso de drogas, até a formação de uma atmosfera favorável, para a monstruosidade diabólica da “tal” da PEDOFILIA, (não que isto justifique, longe de mim fazer tal afirmação) mas infelizmente isto é um fato, e sabendo disto não podemos facilitar,expondo nossas crianças na vitrine do mundo “cão”,alimentando a imaginação destas feras prontas para atacarem.
Tentar combater, (ou evitar) a pedofilia, expondo nossas crianças desta maneira, é como tentar afastar o gato jogando sardinha nele, ou tentar apagar o fogo com gasolina.
Permitir que nossas crianças usem roupas sensuais, e dancem com movimentos que ilustrem um ato sexual, e tenham como espelho “alguns cantores e cantoras do mundo funk” não me parece muito coerente, (digo, funk, ou qualquer música ou ritmo que estimule a adultização de crianças).
O artigo 18, do estatuto da criança e do adolescente nos diz que:
“É dever de todos, velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório, ou constrangedor”.
Como o texto nos diz, é dever de todos, políticos, educadores, igreja, família, enfim, é meu e seu dever, “lei dos homens”.
Quero alertar que no mundo do “capitalismo selvagem”, não há nenhum compromisso com a educação moral do seu filho, da sua filha, seja no presente, ou no futuro, pois só há uma coisa que interessa a eles:
lucro, dinheiro, Money...
E por isso, e não por outro motivo, que eles promovem, divulgam, incentivam, e até criam leis culturais que aprovam tais condutas.
O movimento “funk” é o mais atual e expressivo movimento vindo da “favela”, (agora comunidade) porém, ao meu ver, é o mais ingênuo que já existiu.
Mas isto será tema de outra matéria que estará no meu blog “moisesmxs.blogspot.com” (entendendo a geração funk).
Voltando ao assunto, eu citei a lei dos homens “art. 18 est. da criança e do adolescente”
Porém, como cristão, não posso deixar de citar a lei de Deus, que é maior do que a lei dos homens.
"ALERTA AOS QUE PROMOVEM"
Praia de Mauá
Disse Jesus em Mateus 19.13-14 “deixai vir a mim as crianças, pois das tais é o reino dos céus”, e ainda em Mateus 18.6 “qualquer, porém, que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho e fosse afogado na profundeza do mar”.
Portanto, mexer, ou desviar as crianças do caminho do Senhor, é abominação, e se tal homem escapar da lei dos homens, da lei de Deus não escapa.
Portanto, mexer, ou desviar as crianças do caminho do Senhor, é abominação, e se tal homem escapar da lei dos homens, da lei de Deus não escapa.
"ALERTA AS IGREJAS"
Praia de Mauá
Quero apelar também, as lideranças evangélicas, que protestem veementemente contra as obras infrutíferas das trevas, antes, porém, reprovai-as, efésios 5.11.
Não podemos como igreja que é sal e que é luz, nos calar e nos omitir, pois sabemos que mais cedo ou mais tarde seremos obrigados “pela força”, a nos posicionar, e porque não tocarmos a trombeta agora, pois quando a água ferver, a rã já estará morta.
Orai e vigiai, pois infelizmente, há alguns que tem se rendido, e se deixado seduzir pela gratuidade do “espaço” para igrejas, “espaço” este, que deveríamos abominar, pois diz a palavra que Deus não habita em templos impuros, e, em II co. 6.14-15: “que comunhão há, da luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e o maligno?”
Orai e vigiai, isto é laço, e que ninguém vos engane com palavras de lisonja.
Lembrem-se do que Jesus falou em Lucas 16.8 “os filhos das trevas são mais astutos que os filhos da luz”
Lembrem-se de Ló que, embora justo, se deixou fascinar pelo luxo de Sodoma e Gomorra, e pagou o preço por sua escolha baseada na aparência.
Pois se este “espaço” é luxo para o mundo, para Deus é lixo I Jo 2.15-17.
Se para o mundo é luxo, para igreja deve ser luxúria (ou pelo menos deveria ser).
Senhores lideres e irmãos amados, a igreja do Senhor não precisa disto, não podemos perder a percepção do que é santo e do que é profano.
Não aceitem palavras de lisonja, lembrem-se da jovem adivinhadora de atos 16.16-40, foi só Paulo e Silas libertar aquela jovem da escravidão do diabo, e tirar o lucro dos seus senhores, que o inferno se levantou.
Senhores, defendam estes adolescentes, e estas crianças, e mexam no lucro deles, e vocês verão a simpatia que eles terão por nós.
Mas o Senhor nos garantiu, que as portas do inferno não prevaleceriam contra sua igreja.
Igreja acorda!
Onde está a alma do justo Ló, que se afligia todos os dias pelas obras iníquas daqueles; II Pe 2.8.
Onde está a alma que se aflige por estas crianças e adolescentes, astuciosamente preparadas para darem lucro amanhã.
"ALERTA: PRÓXIMAS ELEIÇÕES"
Igreja, famílias, e educadores, despertem, ou continuaremos inaugurando creches e escolas com show de erotismo explícito para as famílias e suas crianças?
Será que veremos “o futuro repetir o passado? Um museu de grandes novidades?”
Prov. 22.6 diz: “ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele!”
Rom. 12.2 “e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.
A palavra diz: Dai a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus.
Alguns prometendo liberdade ao povo, respaldado em palavras de homens, (políticos).
Igreja, a única liberdade real e verdadeira digna de toda a aceitação e digna de ser dita
(e infelizmente não é dita com tanta ênfase) em um carro de som, e em todos os auto- falantes do mundo, é: Jo 8.32-36 conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Nenhuma era, pode ser considerada nova se esta novidade não acontecer dentro do coração do homem e da mulher que tiver o seu coração transformado pelo espírito santo de Deus e pelo poder que há no sangue de Jesus.(ainda que seja uma era de prosperidade) II Co 5.17.
Sr. Empresário, que lucra com entretenimentos impróprio para crianças, “a infância não está á venda”.
Nenhum lucro será considerado lucro, se for “perda” para as crianças.
Lembre-se: Disse Jesus: “De que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma”. Lc 12.20. Ele diz: louco, esta noite pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Nenhuma família será abençoada, se não ensinar a criança o princípio da sabedoria: “o temor do Senhor é o princípio da sabedoria, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino” (Prov. 1.7) e não ensinar a criança o caminho do Senhor. (Prov. 22.6)
“Nenhum governo será bom, se não for bom com as crianças”.
“Nenhuma justiça, poderá ser justa, se justa não for justa com as crianças”.
“Nenhum futuro promissor, poderá se esperar de Magé (Praia de Mauá) se no presente não protegermos e educar nossas crianças”.
E para os irmãos que me alertaram da possibilidade de perder minha vida nesta causa, meu profundo agradecimentos pelo carinho, porém faço minhas as palavras do grande apostolo Paulo. Atos 20.22-25, Rm 14.7-8, Fp 1.21.
“O viver para mim é Cristo, e o morrer é lucro”
O machado já está posto a árvore, e a hora é de decisão.
Se Baal é deus, segui-o, se Senhor é Deus segui-o.
E para os que estão em cima do muro, deixo para meditação:..Não imagines que, por estares na casa do Rei, só tu escaparás entre todos os judeus.Porque,se de todo te calares agora, de outra parte se levantará para os judeus socorro e livramento, mas tu e a casa de teu pai perecereis...Ester 4.13-14.
Meu irmão, minha Irmã, o Senhor não te levantou para ser um “crente social”, Ele te “ungiu” para guerrear contra as hostes do mal e libertar os cativos do diabo. Isaias 61.1-3.
Santa igreja do Senhor, remanescente fiel, atalaias da última hora, unir-vos.
Conto com as vossas orações e com o vosso apoio, pois está causa não é minha, é nossa.
O Senhor vai mudar a história da igreja em Mauá- Magé; (isto é profético) isto sim, será um marco na história de Magé.
“MARCHA PARA JESUS”
E hora de marchar para Jesus, e somente para Ele, por Ele, e com Ele na frente.
Igreja, será que o “bloco das piranhas” da Praia de Mauá reunirá mais participantes do que a “marcha para Jesus”.
Não, mil vezes não!
Será que nossa referência, “nosso” orgulho, “nosso” progresso, “nosso” grande exemplo para nossas crianças, para o nosso povo, será o referido bloco.
Não, mil vezes não!
Estendo o convite do Senhor Jesus a todas as igrejas de Magé, e a todos que desejarem estar conosco no dia 4 de dezembro (domingo) em Praia de Mauá, com saída da praça do Ipiranga ás 09:00hs.
Cremos que a igreja é o único instrumento para mudar uma cidade, começando pelo coração de seus habitantes.
“A igreja unida, é triunfante e poderosa”.
Cremos que é a igreja “unida” que muda, ou melhora a política Prov. 21.1
E não a política que muda, ou melhora a igreja.
Cremos que a política é que depende da igreja, e não a igreja que depende da política.
Feliz a cidade, cujo Deus é o Senhor. Salmo 33.12
“Orem pelos irmãos que estão organizando este evento”
Finalizo aqui, deixando não só para nossa meditação, mas para nossa prática. Salmo 133
Isto é avivamento!!!
Se Deus é por nós, quem será contra nós!
Diácono Moises, casado com Priscila, pai de B. de 3 anos e de J. de 10 anos.
Igreja Assembléia de Deus Fonte dos que Clamam, em Ipiranga, praia de Mauá, pastor presidente: Silvio
Por favor, tirem Xerox, e divulguem esta matéria.
“Disque 100” denuncia, contra pedofilia.
“Disque 180” denuncia, violência contra mulher.
Blog: Moisesmxs.blogspot.com
gostei do assunto
ResponderExcluir